quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apoio à Candidatura de Francisco Moita Flores

O Partido Popular Monárquico é um partido municipalista, que entende a importância do poder autárquico como representante directo das suas populações.  O trabalho de um Presidente de Câmara Municipal é ser o garante dos seus munícipes, zelar pelo desenvolvimento do seu município, auxiliar as suas populações, particularmente nestes tempos tão difíceis que vivemos. É por isto que o PPM acredita em apoiar as pessoas certas, candidatos que façam realmente a diferença, que sejam uma mais-valia para as suas populações.

Francisco Moita Flores já deu provas do seu serviço em prol das populações locais. Em Santarém, onde o PPM também apoiou a sua candidatura, a sua obra é reconhecida e deixa saudades. Sempre com um espírito de missão, Francisco Moita Flores conhece o significado de serviço público em prol daqueles que mais precisam. Não receia travar batalhas e enfrentar novos desafios, porque aquilo que o move é a confiança das pessoas que ele representa e a vontade de fazer sempre mais e melhor.
Nas eleições Autárquicas de 2013, Francisco Moita Flores, encabeça Uma Nova Ambição para Oeiras, uma nova esperança, um novo sonho, com o desígnio que sempre o motivou: a vontade de contribuir para melhorar a vida dos outros. Uma melhor integracão social, o apoio a populações carenciadas, novas oportunidades e desafios para os jovens, a defesa de projectos inovadores em prol das comunidades locais, são apenas alguns dos temas abordados por Francisco Moita Flores. O objectivo? Transformar Oeiras num município para todos.

O Partido Popular Monárquico acredita em Francisco Moita Flores e por isso apoia Uma Nova Ambição para Oeiras e a sua candidatura às próximas Eleições Autárquicas de 2013. Todos juntos vamos fazer a diferença.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Valdemar Almeida

Secretário-Geral do PPM

Sem comentários:

Enviar um comentário